Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

A passagem de ônibus teve algum aumento por aí?

+15 votos
perguntado 16 Setembro, 2015 em Curiosidades e Opiniões por Dinho
Aqui aumentou de R$ 3,00 para incríveis e absurdos R$ 4,00
bacana não?  Sorte minha que uso cartão, mas tenho pena dos pobres coitados que usam grana todo dia.
e não, não foi culpa da Dilma.

Teve algum aumento de ônibus, ou outra coisa que te interfere diretamente ai?

30 Respostas

+2 votos
respondido 17 Setembro, 2015 por Devótica
 
Melhor resposta
Aqui era 1,60 e passou a ser 2,75
Um absurdo total. Essas mer.das de ônibus são sujos, depredados e ainda por cima atrasam. Se diminuíssem a folha de pagamento desses governantes vagabundos que trabalham 2 vezes por semana não iria precisar disso. Que bostinha é viver aqui. Londres que me aguarde.
+3 votos
respondido 16 Setembro, 2015 por Raphael
Aqui era 2,45.
Agora é 2, 70. :DD
+3 votos
respondido 16 Setembro, 2015 por ๖ۣۜMάʀcio
Teve? O.o não fiquei sabendo... e as de R$ 2 ,00 subiram para R$ 3,00?
comentado 16 Setembro, 2015 por Dinho
As de 1,50 que são aqueles micro ônibus subiu pra 2,25 O.o
comentado 16 Setembro, 2015 por ๖ۣۜMάʀcio
caraca! foi aprovado hoje?
comentado 16 Setembro, 2015 por Dinho
Bom, fiquei sabendo hoje kkkkk, não só isso mas tbm teve outros aumentos por aqui tbm no DF
comentado 16 Setembro, 2015 por ๖ۣۜMάʀcio
Vixe!
+2 votos
respondido 16 Setembro, 2015 por Perfil desativado
Por aqui tem direto, já tá 3,40 e olha que minha cidade é um ovo.
+2 votos
respondido 16 Setembro, 2015 por Conta desativada.
Aqui o preço era 3,40 e aumentou prá 3,60.
+3 votos
respondido 16 Setembro, 2015 por Simplesmente Max
Já está R$3,60, isso que é cidade pequena, que não anda mais que 5km.
+2 votos
respondido 16 Setembro, 2015 por Dean
NÃO E NEM SÃO LOUCOS JÁ TÁ 3,30 SE SUBIR O POVO AQUI VAI TRANSFORMAR ESSA CIDADE NA SÍRIA .
+2 votos
respondido 16 Setembro, 2015 por →ⓡⓐⓝⓘⓔⓛ←
Aqui era R$ 1,80, agora está por R$ 2,30.
+3 votos
respondido 16 Setembro, 2015 por ~Gusttavo Lima
Haha sô, aqui já eram 4,30 e aumentou pra 4,75
roubo infinito uai
+1 voto
respondido 16 Setembro, 2015 por Ana Woma ♥
aqui tá 2,95 ! ... se aumentar o povo destroi td denovo!
+3 votos
respondido 16 Setembro, 2015 por Dr Hímen :D :D :D
Aqui em Brasília continua 1,50 o circular de cidades-satélites, 2,00 cidades satélites próximas umas das outras, e 3 reais cidades satélites longe até Brasília, a Capital
+1 voto
respondido 16 Setembro, 2015 por $on
peguei busao uma vez aki só..  já tava 3,50 .. mais a gasolina ta mais cara tbem .. Dinho tu q é de DF da um jeito ai mano troca ideia aew cm os cara .. fala q noiz vai quebrar tudo
+2 votos
respondido 16 Setembro, 2015 por ☆Bebê☆
Na minha cidade Manaus, a passagem era 2,75 e agora é 3,00 o aumento está um absurdo, os transportes são ruins, demora e lotação aff, mas eu tenho um carro e não tenho o que reclamar.
Boa tarde Dinho :)
+2 votos
respondido 16 Setembro, 2015 por Ratazana Assassina
nao uso onibus haha'
+2 votos
respondido 16 Setembro, 2015 por Fim
Por enquanto ainda não.
+2 votos
respondido 16 Setembro, 2015 por ღ Gลвяเэℓℓэ ღ
Aumentou 10 Centavos.......
+2 votos
respondido 16 Setembro, 2015 por ^
Sim e estão querendo aumentar mais e mais.
+2 votos
respondido 16 Setembro, 2015 por ͢‎͢͢‎ͫ͢
Por aqui continua na mesma, R$ 2,45.
+3 votos
respondido 17 Setembro, 2015 por Mihael Keehl
Aqui em BH foi pra 3,40. Mas a Justiça ordenou que volte pra 3,10.
+2 votos
respondido 20 Setembro, 2015 por Nick Burkhardt
Não
+3 votos
respondido 20 Setembro, 2015 por ЄรK Bяυиσ
Aqui de  3,10  para 3,45 se não me engano, mas a justiça aqui mandou abaixar de novo para 3,10
+1 voto
respondido 20 Setembro, 2015 por Teletubbies
hahahahaha pobre
+3 votos
respondido 2 Outubro, 2015 por Amabelly
Sim, parece que irá aumentar novamente.
+2 votos
respondido 2 Outubro, 2015 por Flávio Dias
Não tenho certeza, mas deve ter subido sim.
+1 voto
respondido 2 Outubro, 2015 por offlinee
Aqui  eh cidade  pequena .. Não tem ônibus  circular  

Mas pelo q vi  já subiu  a gasolina  de novo consequentemente  a passagem e tooooooodos o resto .
Esse país  pede socorro.

Bom dia dinho...
+3 votos
respondido 4 Outubro, 2015 por SrtaJujuba
Não,continua 3,50 aqui
+1 voto
respondido 19 Fevereiro, 2016 por ­­­­­Desativado
Este mês aqui foi para 3,70.
+3 votos
respondido 19 Fevereiro, 2016 por jεтяσ juł¡คห
edo tensei.
+3 votos
respondido 19 Fevereiro, 2016 por EINSTEINSCCP1910
Aqui aumentou de 3,50 para 3,80.
+1 voto
respondido 9 meses atrás por ❤Lost❤
Eu não tenho ideia
Image and video hosting by TinyPic
...