Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

A passagem de ônibus teve algum aumento por aí?

+15 votos
perguntado 16 Setembro, 2015 em Curiosidades e Opiniões por Dinho
Aqui aumentou de R$ 3,00 para incríveis e absurdos R$ 4,00
bacana não?  Sorte minha que uso cartão, mas tenho pena dos pobres coitados que usam grana todo dia.
e não, não foi culpa da Dilma.

Teve algum aumento de ônibus, ou outra coisa que te interfere diretamente ai?

30 Respostas

+2 votos
respondido 17 Setembro, 2015 por Devótica
 
Melhor resposta
Aqui era 1,60 e passou a ser 2,75
Um absurdo total. Essas mer.das de ônibus são sujos, depredados e ainda por cima atrasam. Se diminuíssem a folha de pagamento desses governantes vagabundos que trabalham 2 vezes por semana não iria precisar disso. Que bostinha é viver aqui. Londres que me aguarde.
+3 votos
respondido 16 Setembro, 2015 por Raphael
Aqui era 2,45.
Agora é 2, 70. :DD
+3 votos
respondido 16 Setembro, 2015 por ๖ۣۜMάʀcio
Teve? O.o não fiquei sabendo... e as de R$ 2 ,00 subiram para R$ 3,00?
+2 votos
respondido 16 Setembro, 2015 por Perfil desativado
Por aqui tem direto, já tá 3,40 e olha que minha cidade é um ovo.
+2 votos
respondido 16 Setembro, 2015 por Conta desativada.
Aqui o preço era 3,40 e aumentou prá 3,60.
+3 votos
respondido 16 Setembro, 2015 por Simplesmente Max
Já está R$3,60, isso que é cidade pequena, que não anda mais que 5km.
+2 votos
respondido 16 Setembro, 2015 por Dean
NÃO E NEM SÃO LOUCOS JÁ TÁ 3,30 SE SUBIR O POVO AQUI VAI TRANSFORMAR ESSA CIDADE NA SÍRIA .
+2 votos
respondido 16 Setembro, 2015 por →ⓡⓐⓝⓘⓔⓛ←
Aqui era R$ 1,80, agora está por R$ 2,30.
+3 votos
respondido 16 Setembro, 2015 por Limão~
Haha sô, aqui já eram 4,30 e aumentou pra 4,75
roubo infinito uai
+1 voto
respondido 16 Setembro, 2015 por Ana Woma ♥
aqui tá 2,95 ! ... se aumentar o povo destroi td denovo!
+3 votos
respondido 16 Setembro, 2015 por Dr Hímen :D :D :D
Aqui em Brasília continua 1,50 o circular de cidades-satélites, 2,00 cidades satélites próximas umas das outras, e 3 reais cidades satélites longe até Brasília, a Capital
+1 voto
respondido 16 Setembro, 2015 por $on
peguei busao uma vez aki só..  já tava 3,50 .. mais a gasolina ta mais cara tbem .. Dinho tu q é de DF da um jeito ai mano troca ideia aew cm os cara .. fala q noiz vai quebrar tudo
+2 votos
respondido 16 Setembro, 2015 por ☆Klayton☆
Na minha cidade Manaus, a passagem era 2,75 e agora é 3,00 o aumento está um absurdo, os transportes são ruins, demora e lotação aff, mas eu tenho um carro e não tenho o que reclamar.
Boa tarde Dinho :)
+2 votos
respondido 16 Setembro, 2015 por Ratazana Assassina
nao uso onibus haha'
+2 votos
respondido 16 Setembro, 2015 por Fim
Por enquanto ainda não.
+2 votos
respondido 16 Setembro, 2015 por ღ Gลвяเэℓℓэ ღ
Aumentou 10 Centavos.......
+2 votos
respondido 16 Setembro, 2015 por ^
Sim e estão querendo aumentar mais e mais.
+2 votos
respondido 16 Setembro, 2015 por ͢‎͢͢‎ͫ͢
Por aqui continua na mesma, R$ 2,45.
+3 votos
respondido 17 Setembro, 2015 por Mihael Keehl
Aqui em BH foi pra 3,40. Mas a Justiça ordenou que volte pra 3,10.
+2 votos
respondido 20 Setembro, 2015 por Nick Burkhardt
Não
+3 votos
respondido 20 Setembro, 2015 por ЄรK Bяυиσ
Aqui de  3,10  para 3,45 se não me engano, mas a justiça aqui mandou abaixar de novo para 3,10
+1 voto
respondido 20 Setembro, 2015 por Teletubbies
hahahahaha pobre
+3 votos
respondido 2 Outubro, 2015 por Amabelly
Sim, parece que irá aumentar novamente.
+2 votos
respondido 2 Outubro, 2015 por Flávio Dias
Não tenho certeza, mas deve ter subido sim.
+1 voto
respondido 2 Outubro, 2015 por offlinee
Aqui  eh cidade  pequena .. Não tem ônibus  circular  

Mas pelo q vi  já subiu  a gasolina  de novo consequentemente  a passagem e tooooooodos o resto .
Esse país  pede socorro.

Bom dia dinho...
+3 votos
respondido 4 Outubro, 2015 por SrtaJujuba
Não,continua 3,50 aqui
comentado 4 Outubro, 2015 por Dinho
.......
+1 voto
respondido 19 Fevereiro, 2016 por ­­­­­Desativado
Este mês aqui foi para 3,70.
+3 votos
respondido 19 Fevereiro, 2016 por jεтяσ juł¡คห
edo tensei.
+3 votos
respondido 19 Fevereiro, 2016 por EINSTEINSCCP1910
Aqui aumentou de 3,50 para 3,80.
+1 voto
respondido 4 meses atrás por Sol ❤
Eu não tenho ideia
Image and video hosting by TinyPic
...