Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Você já tentou ocultar uma pergunta e o Gateway não deixava?

+1 voto
perguntado 1 semana atrás em Dúvidas no Space Amigos por NOVO no SA
Acabou de me acontecer , RiSos!

2 Respostas

+1 voto
respondido 1 semana atrás por Revortado
 
Melhor resposta
Respostas .....
Tentei corrigir .......


Tendeu ?
+1 voto
respondido 1 semana atrás por ❤Lost❤
Eu raramente oculto perguntas
Image and video hosting by TinyPic
...