Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Vc também é um idiota inútil ou tem lá sua utilidade?

+5 votos
perguntado 1 mês atrás em Sociedade e Política por ­ Luna confusa
Amanheci com essa frase na cabeça e ainda me surpreendendo...não deveria...

"CALA ESSA BOCA QUE NOSSOS OUVIDOS NÃO SÃO DE FERRO"



Bom dia a todos!

7 Respostas

+1 voto
respondido 1 mês atrás por Carla
 
Melhor resposta
CALA ESSA BOCA QUE NOSSOS OUVIDOS NÃO SÃO PENICOS!
+1 voto
respondido 1 mês atrás por CapiNet
Io soy una matzza del manobre
+1 voto
respondido 1 mês atrás por Google Translate
'Idiot' is your president. :)
+1 voto
respondido 1 mês atrás por Revortado
Sou Brinquedinho de Adulto da Esposa .......

É Futilidade ...... ?



Tendeu ?
+2 votos
respondido 1 mês atrás por ❀ Cléucio ❀❤
Acho que só eu e palestino que ouvimos 'Idiota útil' porque a maioria escreve 'Idiota inútil'
Eu acho que eu seria um idiota útil, porque sempre fui da opinião que, antes de cortar verbas da aposentadoria, salários, escolas, médicos, etc, deveriam cortar primeiro as regalias de todos os políticos e servidores públicos
+1 voto
respondido 1 mês atrás por Palestino
Quando a pessoa pede para um ladrão ser solto, para mim já ultrapassou todos os limites da idiotice.

Eu não sou idiota!
:)


Abraços...
+1 voto
respondido 1 mês atrás por ♕ Olhos de Cigana ♕
Só de não ser eleitora do Bozo, já posso me considerar fora da lista de idiotas kkk
comentado 1 mês atrás por ­ Luna confusa
Que máximo seu avatar...kkkk..tamu junto
comentado 1 mês atrás por ♕ Olhos de Cigana ♕
kkkk
Image and video hosting by TinyPic
...