Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Cadele ele pra perguntar se tiene juego na globe roje?

+2 votos
perguntado 1 semana atrás em Bom humor por ­ Luna confusa
Jogaço..úhuuuu

deixem seus palpites

Corinthians..................

Flamengo ....................


Quem acertar ganha um lindo arranjo de flores....rss

4 Respostas

+1 voto
respondido 1 semana atrás por CapiNet
 
Melhor resposta
ainde non foe formulade
+1 voto
respondido 1 semana atrás por ❤Lost❤
Kkkkkkkk ele já postou a pergunta



1 x 1
+1 voto
respondido 1 semana atrás por Revortado
*Cadelo .....


Tendeu ?
+1 voto
respondido 1 semana atrás por Palestino
Gambá 3 x 3 Urubu.

Abraços...
Image and video hosting by TinyPic
...