Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Você é um dos que fogem dos debates ao segundo argumento?

+1 voto

2 Respostas

+1 voto
respondido 1 semana atrás por ­ Luna confusa
 
Melhor resposta
Gosto de suas perguntas....já falei né? rs..mas respondendo....só fujo de debates quando me esgotam todos os argumentos e isso não é muito fácil não, porque se vou debater é porque acredito na causa e quando eu acredito....sai de baixo que vou até as últimas...se é que me entende.... bjos
+1 voto
respondido 1 semana atrás por Luana♥
Não. .mas sou a primeira a perder a paciência com os "Donos da razão".
Image and video hosting by TinyPic
...