Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Pai viúvo se veste de "mãe" para homenagem de Dia das Mães na escola da filha...

6 Respostas

+1 voto
respondido 1 mês atrás por ­ Luna confusa
 
Melhor resposta
Que coisa mais linda esse gesto..emocionada aqui...aliás essas coisas de mãe me emocionam demais..e alguém ter um pai desses...lindo lindo... Feliz dia das mães Carlinha! bjos
comentado 1 mês atrás por Carla
Feliz Dia das Mães! Bjsss
comentado 1 mês atrás por ­ Luna confusa
OBRIGADA..bom diaaa bjoos
+1 voto
respondido 1 mês atrás por Romeno
ah! que lindo isso Carlinha e parece que a garotinha amou tudo isso


boa noite

bjos
+1 voto
respondido 1 mês atrás por Sɴɛvɪ
Legal, boa atitude
+1 voto
respondido 1 mês atrás por vąΐɛɴ†ɪɴą
Eu achei lindo....
A mãe morreu de complicações de uma doença chamada lúpus...
+1 voto
respondido 1 mês atrás por Jimmy Page
Ideologia de gênero talquei
+1 voto
respondido 1 mês atrás por Google Translate
Good idea.
Image and video hosting by TinyPic
...