Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Tem algum curso de inglês gratuito por aqui, pra eu poder aprender e responder certas perguntas?

+3 votos
perguntado 2 semanas atrás em Bom humor por ­ Luna confusa
male e male falo o português..assim fica difícil prestigiar o usuário viu...rs

Agradeço respostas educadas e atenção dispensadas...rs


god naite! só sei falar isso em inglês...conto com sua compreensão.

7 Respostas

+1 voto
respondido 1 semana atrás por vąΐɛɴ†ɪɴą
 
Melhor resposta
Meu inglês é bem desinfluente viu ... tô ferrada.
+1 voto
respondido 2 semanas atrás por CapiNet
soe tene lo portuquesse - captoleze

+1 voto
respondido 2 semanas atrás por Romeno
no outro site deve ter
pergunta lá
kkk
+1 voto
respondido 2 semanas atrás por ❤Lost❤
Kkkkkkkk tem que usar o Google tradutor mesmo


Boa noite, beijo Luna Confusa :)
+2 votos
respondido 2 semanas atrás por ♥♫ Marina ♫♥
Se tivemos que aprender Capitonês, responder em inglês é moleza...kkkkk

Gode nait pra you também...kkkkk
+1 voto
respondido 1 semana atrás por Palestino
Falo e escrevo errado o Português, imagina o idioma do Tio Sam.
:)

Abraços...
+1 voto
respondido 1 semana atrás por Luana♥
Pois é. .tão no sense. ..enfim. .
Image and video hosting by TinyPic
...