Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Bom DiaaAaa Comecei a brincar de fazer perguntas ...

+2 votos
perguntado 2 meses atrás em Bom humor por .Lole
e vi q tem umas 200 MR pra escolher




Vou escolher, depois volto a brincar de perguntar ekkk

Bjos iluminados pra vcs !!

4 Respostas

+1 voto
respondido 2 meses atrás por ƒℜคנ๏ʆค
 
Melhor resposta
Kkkk e o q vc achou da experiência?
+1 voto
respondido 2 meses atrás por ❤Lost❤
Boa tarde Lole, beijo :)
+1 voto
respondido 2 meses atrás por [ alves ]
Pode fazer várias perguntas.
+1 voto
respondido 2 meses atrás por Niel
Brincadeiras são legais, deixam a alma mais leve...
Image and video hosting by TinyPic
...