Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Uma Ilusão Já Te Prejudicou Imensamente?

+4 votos

6 Respostas

+1 voto
respondido 3 meses atrás por ­ Luna confusa
 
Melhor resposta
De forma alguma...quando percebo que a ilusão começa a me prejudicar, pulo fora...sou uma pessoa muito consciente,até na ilusão...é sério.. bjos
0 votos
respondido 3 meses atrás por vąΐɛɴ†ɪɴą
Já....mas passou..a tempo.
+1 voto
respondido 3 meses atrás por Romeno
não prejudicou a ponto de me deixar deprimido  mas fiquei muito chateado.
comentado 3 meses atrás por Revortado
KKKKKKKKKKK ..........

Levou Denúncia ......


Como Você conseguiu .....?


Tendeu ?
comentado 3 meses atrás por Romeno
não sei   porque denunciaram
0 votos
respondido 3 meses atrás por Allan!
Eu diria que não intensamente.
0 votos
respondido 3 meses atrás por Revortado
Não existe Ilusão que não seja Ilusória .....


Tendeu ?
0 votos
respondido 3 meses atrás por Carla
Não, ainda bem.
Image and video hosting by TinyPic
...