Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Hj a Japonesinha puxou assunto cmg. O que vc tem a dizer sobre isso?

+2 votos
perguntado 4 dias atrás em Curiosidades e Opiniões por Feio Pra Karay
Essa é uma pergunta séria e cheia de T.E.S.Ã.O
Abraços garotada...

3 Respostas

0 votos
respondido 4 dias atrás por Dalessandra
 
Melhor resposta
Cara, ela tá tão na sua.
0 votos
respondido 4 dias atrás por [ alves ]
Ela deve ser uma pessoa agradável.


0 votos
respondido 4 dias atrás por ♥♫ Marina ♫♥
Acho que você tá doidinho pra colocar o tostão no cofrinho... Kkk
Image and video hosting by TinyPic
...