Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Você Já Postou Uma Pergunta, Querendo Um Conselho?

+4 votos

5 Respostas

+1 voto
respondido 2 meses atrás por <3
 
Melhor resposta
Já, minhas primeiras perguntas no Yahoo eram sérias.
0 votos
respondido 2 meses atrás por Carla
Sim.
0 votos
respondido 2 meses atrás por [ alves ]
Não me lembro direito, acho que não...
0 votos
respondido 2 meses atrás por ✰ĤįÞÓƬĤƐƧƐ ṼįŕƭưąŁ✰
No Yahoo, postei uma pergunta pedindo ajuda, arrependi amargamente.
0 votos
respondido 2 meses atrás por ►►►Gustavo™ OFF
Conselhos não...
Ajuda em dever de casa, sim (tem tempo já).

Até mais.
Image and video hosting by TinyPic
...