Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

A Luana quer mesmo uma pergunta sobre ela ou está apenas me zoando?

+2 votos
perguntado 2 meses atrás em Curiosidades e Opiniões por Feio Pra Karay
Eis aí uma pergunta sobre vc ;)

Essa é uma pergunta séria e sobre a Luana.
Abraços garotada...

3 Respostas

0 votos
respondido 2 meses atrás por ♥♫ Marina ♫♥
 
Melhor resposta
Zoar de você?
Magina... Ninguém aqui faria isso... Muito menos a Luana!
0 votos
respondido 2 meses atrás por ❤Lost❤
Só ela sabe essa resposta. ...
+1 voto
respondido 2 meses atrás por Luciano_Loock
Image and video hosting by TinyPic
...