Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Quando Você Compra Um Produto, Costuma Perguntar Qual É O Prazo De Garantia Dele?

+3 votos

4 Respostas

0 votos
respondido 6 meses atrás por Flávio Dias
 
Melhor resposta
Sempre me preocupo com isso.
0 votos
respondido 6 meses atrás por Romeno
sempre pergunto.
0 votos
respondido 6 meses atrás por Revortado
Nunca ......
Isto nunca fez Diferença ....
Nunca consegui usar uma Garantia .....
Sempre acham uma Desculpa para não cumprir com a Garantia ....


Tendeu ?
0 votos
respondido 6 meses atrás por Carla
Pergunto sim.
Image and video hosting by TinyPic
...