Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Você Acha Que Eu Deixo As Perguntas Anotadas, Ou Vou Criando E Postando Na Hora?

+6 votos

9 Respostas

+1 voto
respondido 5 meses atrás por Flávio Dias
 
Melhor resposta
Você não anota nada.

Vai criando e postando na hora.

Eu o contrário. rsrs
0 votos
respondido 5 meses atrás por ♥♫ Marina ♫♥
Você é criativa... Acho que segue a inspiração do momento...
0 votos
respondido 5 meses atrás por .Lole
As 2 coisas. Deve ter uma equipe tb ekkk - haja inspiração pra tantas perguntas e ser imparcial maioria do tempo. Parabéns !
0 votos
respondido 5 meses atrás por Luana♥
Deve escrever e depois postar...
0 votos
respondido 5 meses atrás por Sɴɛvɪ
Tem um caderno de 20 materiais para anotar as perguntas, brinks kkk
Acho que posta na hora
0 votos
respondido 5 meses atrás por [ alves ]
Eu acho que você vai criando, tendo ideia e postando na hora.

0 votos
respondido 5 meses atrás por Littlє Bøss
Both ^^
0 votos
respondido 5 meses atrás por Romeno
vai criando e postando na hora.
0 votos
respondido 5 meses atrás por Carla
Vai criando e postando na hora.

II
Image and video hosting by TinyPic
...