Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Gente, como não tenho nada o que perguntar, vim só dizer que hoje são 6 de Dezembro de 2018?

7 Respostas

+1 voto
respondido 1 semana atrás por .Lole
 
Melhor resposta
Ainda bem q me avisou, jurava q é 5 de dezembro O.o
+1 voto
respondido 1 semana atrás por CapiNoelle
uno dile anties de lo amanhane
+1 voto
respondido 1 semana atrás por ­ Luna confusa
E amanhã queiram ou não queiram será 7 de dezembro
Como diz um verso de uma música que gosto muito:

"O sol vai nascer na estrada nova
E mesmo que eu impeça, ele vai brilhar"


bom diaa!
+1 voto
respondido 1 semana atrás por ❤Lost❤
E amanhã será dia 7, sexta-feira



Bom dia :)
+1 voto
respondido 1 semana atrás por Xmas
E amanhã 7
+1 voto
respondido 1 semana atrás por [ alves ]
Sim, faltam menos de 30 dias para terminar o ano.
+1 voto
respondido 1 semana atrás por Carla
Era o dia do aniversário da minha avó :(
Image and video hosting by TinyPic
...