Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Quais benefícios o Brasil terá com a mudança da embaixada de Israel para Jerusalém? Além de comprar briga com os árabes?

+2 votos
perguntado 1 semana atrás em Sociedade e Política por Lew

4 Respostas

0 votos
respondido 1 semana atrás por ✿★Leela two eyes★✿
Sinceramente, não sei...
0 votos
respondido 1 semana atrás por Paul Emic
Apenas o alinhamento com a estúpida política de relações internacionais de Trump.

O próximo passo será criar atrito com os chineses, potencial investidor e consumidor. As primeiras minas de efeito retardado já foram espalhadas durante a visita dos chineses, com o aceno do Bozo a Taiwan.

Só faltaria programar a construção de um muro de 6 metros de altura na fronteira do Brasil com a Venezuela, mandando a conta para o Maduro.

Semelhante atrai semelhantes.

0 votos
respondido 1 semana atrás por Allan!
NENHUM!!! Há quem alegue maior cooperação com o Estado de Isarel, argumento que não se sustenta, pois os israelenses cooperaram com N países pelo mundo sem a necessidade de embaixada na contestada Jerusalém, ademais qualquer vínculo maior com aquele país pode não substitui o déficit que será criado nas nossas relações com um grupo de países que juntos somam BILHÕES de pessoas.

Ademais, caso se confirme essa estupidez o Brasil estará violando uma resolução do Conselho de Segurança da ONU que diz para os países da organização não manterem suas representações diplomática em Jerusalém.

Que retrocesso!
0 votos
respondido 1 semana atrás por ❤Lost❤
Eu creio que nenhum. ....
Image and video hosting by TinyPic
...