Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Genteee...consegui fechar perguntas de 3 meses atrás...Milagre?

+4 votos
perguntado 2 semanas atrás em Dúvidas no Space Amigos por ­ Luna confusa
Ando tão aborrecida com esse Gat que piorou tanto..que não ando conseguindo me manter aqui...afff..

Isso  aqui não melhora nunca..só piora...

#desanimadaaqui



Boa noite a todos!

8 Respostas

+1 voto
respondido 2 semanas atrás por ❤Lost❤
 
Melhor resposta
Eu tô fechando perguntas de um mês atrás, mas nunca que acabam as de um mês atrás kkkk
+1 voto
respondido 2 semanas atrás por Romeno
bom, eu tambem não consigo nem responder as vezes mas vc tem conta lá no site azul e lá deve ser tudo certinho

vai lá no luveta

kkk

boa noite

fora PT
+1 voto
respondido 2 semanas atrás por ƒℜคנ๏ʆค
Boa noite Luna
Pois é   esse gat tá bem abusado. Testando nossa paciência rs
+1 voto
respondido 2 semanas atrás por ηα†αη
Parabéns
+1 voto
respondido 2 semanas atrás por Palestino
Também fechei umas, realmente o ambiente tá um pouco desanimador, por isso estou participando menos, também estou querendo dar um tempinho, mesmo eu gostando muito daqui.

Quase não consigo abrir página, positivar, perguntar e muito menos responder.
:(


Abraços...
+1 voto
respondido 2 semanas atrás por AnnE
É assim mesmo, eu olho pras minhas e deixo quietas lá kkkkkkkkk....
+1 voto
respondido 2 semanas atrás por ✿★Leela two eyes★✿
Isso é um grande desafio mesmo. rsrs
Beijos e uma ótima semana, amadinha!
+1 voto
respondido 2 semanas atrás por ❀ Cléucio ❀❤
hoje tá mais calmo
Image and video hosting by TinyPic
...