Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Você gosta de filmes de super heróis?

+6 votos
perguntado 6 meses atrás em TV e Cinema por [ alves ]

13 Respostas

+1 voto
respondido 6 meses atrás por ❀ Cléucio ❀❤
 
Melhor resposta
depende do herói.
Superman é bom, ou era pelo menos
O hulk das antigas também era, agora esse de borracha, não gostei
O logan eu gosto
X-man, dead pool, batman, já prefiro evitar
Homem aranha tbm é bom
É que saem essas novas versões, e nem sempre dá certo
comentado 6 meses atrás por ❀ Cléucio ❀❤
obrigado
+1 voto
respondido 6 meses atrás por ❤Lost❤
De alguns sim
+1 voto
respondido 6 meses atrás por Sɴɛvɪ
Alguns sim
+1 voto
respondido 6 meses atrás por  
Não. 
+2 votos
respondido 6 meses atrás por Lainne
Gosto.
Eu tinha um filme da mulher maravilha e eu gostava muito.
+1 voto
respondido 6 meses atrás por Psycho Killer
Não curto.
+1 voto
respondido 6 meses atrás por Guilherme
Não, já gostei.
+1 voto
respondido 6 meses atrás por vąΐɛɴ†ɪɴą
Depende...
Tem alguns que são chatos...
+3 votos
respondido 6 meses atrás por ƒℜคנ๏ʆค
Gostava mais...  gosto tanto de comida q meu herói preferido é o super mercado
+2 votos
respondido 6 meses atrás por Carla
Eu gosto.
+1 voto
respondido 6 meses atrás por -Off-
Eu ainda até gosto, mas não tanto quanto antes. Porém, sempre vou gostar do Homem-Aranha, rs
+1 voto
respondido 6 meses atrás por Streaky
Isso é até óbvio, né? Haha.
+1 voto
respondido 6 meses atrás por Thierry
Bastante, já assisti todos da Marvel por exemplo, quando arrumar um pouco mais de tempo vou começar com HQs também
Image and video hosting by TinyPic
...