Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Não ir a debates. Covardia ou estratégia?

+9 votos
perguntado 1 mês atrás em Sociedade e Política por Carla

22 Respostas

+3 votos
respondido 1 mês atrás por Smith
 
Melhor resposta
O conceito de estratégia: em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie, em inglês strategy, Em alemão strategie, em italiano strategia, em espanhol estrategia...

É isso que ensinam no exército.
+7 votos
respondido 1 mês atrás por San
Recomendação médica.
+3 votos
respondido 1 mês atrás por Streaky
Eu acho que é estratégia.

Daqui a pouco vem bolsominion falando que nós não entendemos o estado de saúde grave dele, que é ordem médica e etc.

Até porque ele já teve alta e já está saindo, então acho que já pode ir em debates.
+2 votos
respondido 1 mês atrás por ❤Lost❤
As duas coisas juntas
+1 voto
respondido 1 mês atrás por ηα†αη
⬇⬇⬇⬇
+1 voto
respondido 1 mês atrás por ηα†αη
⬇⬇⬇⬇⬇⬇
+7 votos
respondido 1 mês atrás por ηα†αη
Pergunta pro médico dele...
Eu não tenho resposta pra isso

Dizem que pro da record e globo será liberado
Covardia garanto que não é
+2 votos
+3 votos
respondido 1 mês atrás por Sɴɛvɪ
As duas coisas, parece que tá com medo rs
+3 votos
respondido 1 mês atrás por CapiNoelle
recomendacion medique
+5 votos
respondido 1 mês atrás por Phill
Fazer esse julgamento é leviano uma vez que não temos como saber o conteúdo do tal atestado médico. Exatamente por isso quem faz esse julgamento o faz, neste caso, em virtude de sua inclinação política e do grau de simpatia ou ódio que nutre pelo candidato. Em outras palavras, um julgamento completamente precipitado e tendencioso...
Aliás, que atire a primeira pedra que não é tendencioso né?
De qualquer forma, faltar a debates é prática comum de quem está na frente das pesquisas... Lula cansou de fazer isso...
+3 votos
respondido 1 mês atrás por Romeno
na minha opinião é estratégia pois se  ele cometer um pequeno deslize pode perder a eleição e se ele ficar quieto quem votou nele vai votar de novo mas devemos ponderar que o homem foi esfaqueado e foi grave e deve ter recomendações médicas nesse meio tambem.

boa noite
Carla
bjos
+2 votos
respondido 1 mês atrás por #5
acho a palavra covardia muito forte... covardia deve ser citada em outras coisas '-'

mas vamos dizer que não acho uma estratégia certa, porém não é proibido né??...

agora na questão dele...poar... o cara levou uma facada e foi operado não?? se o médico sugere repouso por um tempinho ainda, tem mais é que repousar e pegar leve mesmo '-'
+10 votos
respondido 1 mês atrás por Dinho
Recomendação médica 2
Sofrer uma facada na barriga não é a mesma coisa que quebrar o dedinho do pé
Acho ignorância ou má fé simplesmente dizer que ele correu, como se todo mundo tivesse virado médico pra afirmar que ele deveria ir.
+8 votos
respondido 1 mês atrás por A̲̥ͩw̴ay̗̜͑
Não sei se é burrice ou mau caratismo.
+2 votos
respondido 1 mês atrás por Wanderlust
Aparentemente é recomendação médica, mas quem não gosta do Bolsonaro não vai acreditar nisso, não perderiam a chance de chama-lo de ''covarde''.
+2 votos
respondido 1 mês atrás por Nunu
Suponho que seja estratégia  porque  não lembro  de  quem estava liderando pesquisas ir a debates,  nem mesmo pra governador. Suponho.
+1 voto
respondido 1 mês atrás por Amy Wong
É estratégia, na minha opinião...

Porém, a decisão ainda não está tomada... Ao dizer em entrevistas que pode não participar de nenhum debate, Bozo lançou um balão de ensaio... A ideia é avaliar a repercussão nas redes sociais e em pesquisas... Dependendo da reação do eleitorado a estratégia pode mudar...

... Mas o principal é a postura da Rede Globo em relação ao debate do dia 26... O que a Globo fará???? Uma coisa é a Globo anunciar que só haverá debate caso os dois postulantes compareçam... Outra coisa é a Globo dizer que se um dos dois não comparecer haverá debate assim mesmo, com os jornalistas fazendo perguntas ao candidato que estiver lá...

Dependendo do que a Globo fizer, a estratégia muda...
+1 voto
respondido 1 mês atrás por Mauro(Ausente)
Se houve recomendação médica, então é recomendação médica. Foram três cirurgias, o estado era grave, na revista que deu na Record ele estava claramente mais magro, claramente debilitado. É debate é algo que requer paciência, saúde e controle psicológico.


Agora, se tiver condição e não quis debater, aí é arregar. Haddad e um cara inteligente, mas seu debate é fraco. Ou eu que me acho de mais. Vejo ele dando várias brechas em suas respostas e discursos. Álvaro dias deitava em cima dele.
+1 voto
respondido 1 mês atrás por patolino troll
Evitar a fadiga
+1 voto
respondido 1 mês atrás por єllα.
Podem ser as duas coisas.. ou nenhuma delas.
+1 voto
respondido 1 mês atrás por O REI DO RIO
Covardia?

Estratégia?
Image and video hosting by TinyPic
...