Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Eleição linguística: “Nunca na história deste País, companheiros, constatá-la-emos com tanta clareza. Tá me entendendo?”

+1 voto
perguntado 1 mês atrás em Sociedade e Política por Paul Emic
E você já está preparado para o novo ciclo do linguajar presidencial?

Tá me entendendo ou vai querer que eu chame um PM pra te ensinar?

7 Respostas

+1 voto
respondido 1 mês atrás por Luana♡♡
 
Melhor resposta
Tenho que entender aquilo ali. ..
aqueles quilombolas amigos dos afrodescendes. ..andando ao lado dos indivíduos do movimento LGBTI. ...
comentado 1 mês atrás por Paul Emic
Os quilombolas não fazem nada e o mais leve dos quilombos pesa mais que um porco. Na minha gestação. Sim vou parir um novo Brasil, vão todos virar cemgramobola. Tá me entendendo?
comentado 1 mês atrás por Luana♡♡
kkkkk
+1 voto
respondido 1 mês atrás por leocadiovilarisson
sim, quando vc colocou "contatá-la-emos" vc fez uso indiscriminado de uma mesóclise!
então?
bem, então seu vocabulário arrizotônico merece nota máxima!
Abrs
Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
+1 voto
respondido 1 mês atrás por ✿★Leela two eyes★✿
Ainda não, amiguinho!
+1 voto
respondido 1 mês atrás por ­ Luna confusa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...essa  valeu...

Não esquecendo também  da era "dedinho na cara"  e do  " vc sabe com quem ta falando?



E se não estiver satisfeito? PEDE PRA SAIIIIR


KKKK
+1 voto
respondido 1 mês atrás por AnnE
Eu queria que a palavra e as leis tivessem poder e as pessoas tivessem respeito e não tratassem como se tudo fosse um lixo....
+1 voto
respondido 1 mês atrás por Nunu
Fosses tu um político eleito, sê-lo-ias para ti mesmo? Locupletar-te-ias?
+1 voto
respondido 1 mês atrás por Smith
Não, porque no tocante a isso, o nosso futuro presidente só fala "no tocante a isso" e repete frases que nem papagaio. É só não ensinar frases difíceis pra ele.
Image and video hosting by TinyPic
...