Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Eleição linguística: “Nunca na história deste País, companheiros, constatá-la-emos com tanta clareza. Tá me entendendo?”

+1 voto
perguntado 1 mês atrás em Sociedade e Política por Paul Emic
E você já está preparado para o novo ciclo do linguajar presidencial?

Tá me entendendo ou vai querer que eu chame um PM pra te ensinar?

7 Respostas

+1 voto
respondido 1 mês atrás por Luana♡♡
 
Melhor resposta
Tenho que entender aquilo ali. ..
aqueles quilombolas amigos dos afrodescendes. ..andando ao lado dos indivíduos do movimento LGBTI. ...
+1 voto
respondido 1 mês atrás por leocadiovilarisson
sim, quando vc colocou "contatá-la-emos" vc fez uso indiscriminado de uma mesóclise!
então?
bem, então seu vocabulário arrizotônico merece nota máxima!
Abrs
Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
+1 voto
respondido 1 mês atrás por ✿★Leela two eyes★✿
Ainda não, amiguinho!
+1 voto
respondido 1 mês atrás por ­ Luna confusa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...essa  valeu...

Não esquecendo também  da era "dedinho na cara"  e do  " vc sabe com quem ta falando?



E se não estiver satisfeito? PEDE PRA SAIIIIR


KKKK
+1 voto
respondido 1 mês atrás por AnnE
Eu queria que a palavra e as leis tivessem poder e as pessoas tivessem respeito e não tratassem como se tudo fosse um lixo....
+1 voto
respondido 1 mês atrás por Nunu
Fosses tu um político eleito, sê-lo-ias para ti mesmo? Locupletar-te-ias?
comentado 1 mês atrás por ­ Luna confusa
se  pudesse mata-lo mata-lo-ia...kkkk
comentado 1 mês atrás por Nunu
kkkkkkk
Seguindo o estilo Paulêmico de responder algo diferente ...
comentado 1 mês atrás por Paul Emic
Que isso, cumpaera? sou professor de quilombolês. Nunca esfaqueá-lo-ia. No máximo chicoteá-lo-ei ao longo dos desacertos. Tá me entendendo ou quer que chame meu vice, o Cabo Mourinho?
+1 voto
respondido 1 mês atrás por Smith
Não, porque no tocante a isso, o nosso futuro presidente só fala "no tocante a isso" e repete frases que nem papagaio. É só não ensinar frases difíceis pra ele.
Image and video hosting by TinyPic
...