Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Enfim, cai uma chuva aqui na Cidade! Isso não é uma pergunta, é uma afirmação!

+2 votos
perguntado 1 semana atrás em Curiosidades e Opiniões por Palestino


Abraços...

4 Respostas

+1 voto
respondido 1 semana atrás por Nunu
 
Melhor resposta
É só lavar o carro.
+1 voto
respondido 1 semana atrás por ❀ Cléucio ❀❤
ui, aqui chove demais. Ainda frio por cima
+1 voto
respondido 1 semana atrás por [ alves ]
Aqui choveu bastante no início da madrugada.
+1 voto
respondido 1 semana atrás por AnnE
Sim, chove  chuva...
Image and video hosting by TinyPic
...