Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

ESSE SEGUNDO TURNO TERÁ O VOTO EM BRANCO MAIS VERMELHO DA HISTÓRIA?

+4 votos
perguntado 2 meses atrás em Sociedade e Política por Barulho
DURANTE O SEGUNDO TURNO

"VOU VOTAR EM BRANCO"

NA FRETE DA URNA

13>CONFIRMA

5 Respostas

+2 votos
respondido 2 meses atrás por Amy Wong
 
Melhor resposta
A proposição de que o voto nulo ou branco favorece o PT fere a lógica mais elementar...

No primeiro turno, qualquer voto nulo ou branco ou abstenção diminuiu a quantidade de votos válidos... Portanto favoreceu Bolsonaro, que precisaria de MENOS VOTOS para ser eleito em primeiro turno... Se houvesse mais 7,9% de votos nulos ou brancos, Bolsonaro teria obtido mais de 50% dos votos válidos.

No segundo turno, idem... Quanto mais votos brancos e nulos ou abstenções, melhor para Bolsonaro, que parte de uma votação maior... Qualquer voto que não for em Haddad é bom para Bolsonaro.
comentado 2 meses atrás por ­ Luna confusa
é? vou rever meus conceitos...rss
comentado 2 meses atrás por Barulho
É EXATAMENTE ISSO QUE DIGO VOTAR EM BRANCO É BOLSONARO CAMPEÃO MAS TEM GENTE QUE FICA DIZENDO QUE VAI VOTAR EM BRANCO MAS NÃO PARA DE FALAR EM BOLSONARO AÍ NA FRENTE DA URNA CLICA 13

QUEM GANHAR VAI VIM COM A DESCULPA VOTEI EM BRANCO NÃO TENHO CULPA DO QUE ACONTECERÁ


AGRADEÇO DE TODO CORAÇÃO QUE VOTEM EM BRANCO ESSE VOTOS MUDARÃO O BRASIL
+2 votos
respondido 2 meses atrás por ✿★Leela two eyes★✿
Democracia é isso.

- Cada um pode votar em quem quiser (inclusive branco/nulo).
- Cada um pode dar opinião que quiser (desde que não hajam ofensas).
+2 votos
respondido 2 meses atrás por ­ Luna confusa
NÃOOOO....ele não será vermelho infelizmente...o voto em branco nunca estará tão negro...negro de LUTO...CONTRA O NEGRO DO ÓDIO QUE ESTÁ SENDO ENFIADO POR NOSSA GOELA ABAIXO....NAÇÃO INCITADA PELO ÓDIO...
VOTO BRANCO...VOTO DA PAZ!!!
+1 voto
respondido 2 meses atrás por Mauro(Ausente)
Provavelmente vou de nulo.

Acho que Jair é deveras perseguido de uma forma demasiada. Não que ele mereça, mas tudo que ele fala, toma medidas mais elevadas que qualquer outro. É tem alguns pontos que concordo com ele, como por exemplo, isso de indulto. Ficar dando indulto para bandidos de alta periculosidade é um erro grave a ser remediado. Mas, não gosto do jeito com que ele fala dos homossexuais.

Nao o acho racista. Acho ignorante. Bur-ro. Acho que não estudou, e por isso diz frase como que os portugueses nem pisaram na África, quando a avó do zumbi foi sequestrada de seu reino pelos portugueses. Então ele é ignorante, mas não o acho racista. Mas o acho bastante homofóbico. E não acho isso tolerável.

PT, por sua vez, com Haddad réu, Dirceu e Lula, e falando em constituinte, e Manuela vice, não preciso nem explicar pq não votarei.
+1 voto
respondido 2 meses atrás por Brian Battler
ESSA GENTINHA NÃO ME ENGANA

AQUI NESSE SITE TÁ CHEIO DE USUÁRIO ASSIM

Image and video hosting by TinyPic
...