Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

ESSE SEGUNDO TURNO TERÁ O VOTO EM BRANCO MAIS VERMELHO DA HISTÓRIA?

+4 votos
perguntado 2 meses atrás em Sociedade e Política por Barulho
DURANTE O SEGUNDO TURNO

"VOU VOTAR EM BRANCO"

NA FRETE DA URNA

13>CONFIRMA

5 Respostas

+2 votos
respondido 2 meses atrás por Amy Wong
 
Melhor resposta
A proposição de que o voto nulo ou branco favorece o PT fere a lógica mais elementar...

No primeiro turno, qualquer voto nulo ou branco ou abstenção diminuiu a quantidade de votos válidos... Portanto favoreceu Bolsonaro, que precisaria de MENOS VOTOS para ser eleito em primeiro turno... Se houvesse mais 7,9% de votos nulos ou brancos, Bolsonaro teria obtido mais de 50% dos votos válidos.

No segundo turno, idem... Quanto mais votos brancos e nulos ou abstenções, melhor para Bolsonaro, que parte de uma votação maior... Qualquer voto que não for em Haddad é bom para Bolsonaro.
+2 votos
respondido 2 meses atrás por ✿★Leela two eyes★✿
Democracia é isso.

- Cada um pode votar em quem quiser (inclusive branco/nulo).
- Cada um pode dar opinião que quiser (desde que não hajam ofensas).
+2 votos
respondido 2 meses atrás por ­ Luna confusa
NÃOOOO....ele não será vermelho infelizmente...o voto em branco nunca estará tão negro...negro de LUTO...CONTRA O NEGRO DO ÓDIO QUE ESTÁ SENDO ENFIADO POR NOSSA GOELA ABAIXO....NAÇÃO INCITADA PELO ÓDIO...
VOTO BRANCO...VOTO DA PAZ!!!
comentado 2 meses atrás por Barulho
LINDO DISCURSO DEMAGOGO QUASE CHOREI MAS VAMOS VOLTAR PRA REALIDADE AGORA?
comentado 2 meses atrás por ­ Luna confusa
Quem chora por ultimo chora melhor..ok ok
comentado 2 meses atrás por Barulho
ESPERO QUE CHORE COM PT PELO 5 MANDATO
comentado 2 meses atrás por ­ Luna confusa
eu espero que chore vc com Bolsonaro,é o mais provável,não é?
comentado 1 mês atrás por Barulho
REALMENTE ESTÃO LOUCOS ATÉ TU, DECEPÇÃO
+1 voto
respondido 2 meses atrás por Mauro(Ausente)
Provavelmente vou de nulo.

Acho que Jair é deveras perseguido de uma forma demasiada. Não que ele mereça, mas tudo que ele fala, toma medidas mais elevadas que qualquer outro. É tem alguns pontos que concordo com ele, como por exemplo, isso de indulto. Ficar dando indulto para bandidos de alta periculosidade é um erro grave a ser remediado. Mas, não gosto do jeito com que ele fala dos homossexuais.

Nao o acho racista. Acho ignorante. Bur-ro. Acho que não estudou, e por isso diz frase como que os portugueses nem pisaram na África, quando a avó do zumbi foi sequestrada de seu reino pelos portugueses. Então ele é ignorante, mas não o acho racista. Mas o acho bastante homofóbico. E não acho isso tolerável.

PT, por sua vez, com Haddad réu, Dirceu e Lula, e falando em constituinte, e Manuela vice, não preciso nem explicar pq não votarei.
+1 voto
respondido 2 meses atrás por Brian Battler
ESSA GENTINHA NÃO ME ENGANA

AQUI NESSE SITE TÁ CHEIO DE USUÁRIO ASSIM

Image and video hosting by TinyPic
...