Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

O que você faria se tivesse no lugar da Marina Silva?

+8 votos
perguntado 1 mês atrás em Conselhos por [ alves ]

9 Respostas

+2 votos
respondido 1 mês atrás por Paul Emic
 
Melhor resposta
Ia aprender corte e costura e montar uma oficina de confecção e conserto de roupas. Ela tem umas pantalonas que só ela mesmo que sabe fazer.

Este país não quer os consertos dela nos gabinetes de Brasília.

Tadinha, tão franzina, tão debilitada!

Nas últimas aparições dela, parecia uma tartaruga que eu tinha.

comentado 1 mês atrás por [ alves ]
kkkkkkkkkkkkkkkk
comentado 2 semanas atrás por Paul Emic
Tadinha da Marina. Será que ela vai tentar de novo em 2022 ou irá para a toca final?

Obrigado pela MR
+1 voto
respondido 1 mês atrás por Nunu
Continuaria por 4 anos na minha câmara criogênica.
+1 voto
respondido 1 mês atrás por vąΐɛɴ†ɪɴą
Sinceramente...
Pensei pensei.. não sei responder.
+1 voto
respondido 1 mês atrás por Revortado
Suicidava Todos os Assessores ....
Bandos de Incompetentes ......


Tendeu ?
+2 votos
respondido 1 mês atrás por Palestino
Mudaria a aparência, não ganha mais votos por isso!
Rsrsrs...

Abraços...
08/10/2018
+1 voto
respondido 1 mês atrás por Luana♥♥♥
Viajava para Miami e passaria  com um cirurgião plástico ...
+2 votos
respondido 1 mês atrás por ηα†αη
Um plebiscito
+1 voto
respondido 1 mês atrás por ­ Luna confusa
Ia pra um retiro espiritual rever meus conceitos religiosos....rsss
0 votos
respondido 2 semanas atrás por Smith
Seria um escritor de auto-ajuda sobre como não desistir dos seus objetivos
Image and video hosting by TinyPic
...