Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

A minha prima tem esse direito? Não é humilhação?

+3 votos
perguntado 2 semanas atrás em Educação e Conhecimento por BadBoy21
Tenho 17 anos e reconheço que nem sempre me porto bem. Aos olhos dos meus amigos sou um Bad boy, aquele maluco sempre pronto para tudo. Este ano lectivo, pelo facto de os meus pais estarem fora vivo com a minha tia e a minha prima, é ela a minha encarregada de educação.
A minha tia foi chamada á escola porque tive algumas faltas. Em casa diz que sou desarrumado e mal educado com a empregada porque lhe disse que era obrigação dela limpar. Disse-me a semana passada que eu seria castigado... eu em 17 anos com os meus pais nunca fui castigado, não ia ser agora e pela minha tia.
Desobedeci e disse que não mandava em mim. A minha prima que tem 24 anos, nesse momento deu-me um puxão de orelhas... fiquei super chateado porque ela é quase de minha idade e aos 17 anos já não tenho idade para puxões de orelhas. A verdade é que o levei e a minha prima parece que assumiu o papel da minha tia.
A empregada quase que deixou de trabalhar e agora ensina-me a cozinhar, passar a ferro e limpar a casa. Reclamei, disse que era coisa de mulher e que nao fazia porque as mulheres eram elas. Levei outro puxão de orelhas... levou-me a loja de uma vizinha que  vende artigos para o lar, e da minha semanada comprou-me 2 batas tipo a que a empregada usa e um avental branco que me fez experimentar na loja. Morri de vergonha, destesto a bata e o avental mas todos os dias mal saio da escola sou obrigado a vestir e fazer tudo em casa. Se quiser estudar posso estudar mas sempre assim vestido. Diz que posso receber amigos em casa na mesma mas nao me deixa tirar a bata e o avental se houver visitas, o que é um presente envenenado e tenho de ir deitar o lixo la fora assim.
Ja pedi por tudo para me livrar do castigo mas diz que vai ser o ano todo assim para sentir o papel da empregada e para saber que o trabalho de mulher também é feito por homens. Ja lhe disse que me vou portar melhor, que faço as tarefas mas que não quero usar a bata porque me sinto envergonhado. A bata é tipo um bibe de abotoar atrás, xadrez onde devo por a frente o avental... não acham humilhação a mais? ainda por cima receber visitas assim? Ontem até a minha namorada me viu assim,,, acostumo-me porque não é nada demais ou ficar envergonhado é normal?

3 Respostas

+1 voto
respondido 2 semanas atrás por A̲̥ͩw̴ay̗̜͑
Vc com 17 anos tem a cabeça de uma criancinha, aparentemente...
+1 voto
respondido 2 semanas atrás por Chry
É uma punição merecida bad boy
0 votos
respondido 2 semanas atrás por Revortado
Mas, é Lógico que tem ....
É para o seu Bem .....
Aprender a ser Humilde ....
Aprender a ser Útil .....


Tendeu ?
Image and video hosting by TinyPic
...