Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Se vc tivesse certeza que ele não iria te ignorar, o que perguntaria ao Brian Battler?

+12 votos
perguntado 3 meses atrás em Curiosidades e Opiniões por Nunu

23 Respostas

+2 votos
respondido 3 meses atrás por Drє
 
Melhor resposta
Quem é que está por trás do Brian..
Mas ele poderia levar pelo outro sentido.. '--'
+2 votos
respondido 3 meses atrás por patolino troll
Perguntaria nada ,não tenho interesse nele ,quem gosta de homem é saco de cimento
+1 voto
respondido 3 meses atrás por ❤Lost❤
+3 votos
respondido 3 meses atrás por Streaky
SE EU TIVESSE CERTEZA QUE ELE NÃO IRIA ME IGNORAR, EU NÃO PERGUNTARIA AO BRIAN BATTLER NÃO.
+2 votos
respondido 3 meses atrás por San
Se ele já foi diagnosticado.
+3 votos
respondido 3 meses atrás por Barulho
SE A CONTA DO TOALHINHA FOI BANIDA
+3 votos
respondido 3 meses atrás por ­ Luna confusa
Eu perguntaria porque ele fica repetindo as perguntas e não responde?

responde?

http://spaceamigos.com/3029867/quem-e-mais-romantico-o-homem-ou-a-mulher-na-sua-opiniao
+4 votos
respondido 3 meses atrás por Brian Battler
EU PERGUNTARIA QUANTOS CENTÍMETROS ELE TEM
+2 votos
respondido 3 meses atrás por Carla
Qual é o time que ele torce?
Falando a verdade, sem zoeiras...
+2 votos
respondido 3 meses atrás por Fernando Palencia
Qual a psicanálise do fanático religioso?
+4 votos
respondido 3 meses atrás por Sɴɛvɪ
Sei lá, parece que tem problema mental kk
+2 votos
respondido 3 meses atrás por [ alves ]
Perguntaria se ele é fã do Pablo Vitar.
+2 votos
respondido 3 meses atrás por Smith
Qual o nome dele
+2 votos
respondido 3 meses atrás por _____
Pra qual time ele torce...
+2 votos
respondido 3 meses atrás por Flávio Dias
Eu perguntaria por qual motivo ele desocultou 177 perguntas.
+2 votos
respondido 3 meses atrás por Allan!
A idade.
+2 votos
respondido 3 meses atrás por Marceloj
Não tenho nada em mente......
+2 votos
respondido 3 meses atrás por Nα†αN
Quantas contas ele tem somadas space e gloove?
+2 votos
respondido 3 meses atrás por CaPilote
in quiene irie votare a la pressidiente
+2 votos
respondido 3 meses atrás por ♥♫ Marina ♫♥
Queria a ficha completa, nome, endereço, telefone, preferência musical, preferência gastronômica, se ele é homem ou mulher,  e quando ele vai me convidar para jantar? Lembrando ao  Brian Battler que quem convida, paga... *-*
+2 votos
respondido 3 meses atrás por Lew
Por que ele é modinha e fica trocando de time toda hora?
+2 votos
respondido 3 meses atrás por Broly Legendário SSJ
beibe beibe do beibe do biruleibe leibe?
Não tenho o que perguntar kkk
+1 voto
respondido 3 meses atrás por vąΐɛɴ†ɪɴą
Gostaria de perguntar porque ele é assim?
Tão, sei lá... diferente.. estranho...
Ele é Assim, ou só é um troll ?
Image and video hosting by TinyPic
...