Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

O Que Você Gostaria De Me Perguntar?

+16 votos
perguntado 4 meses atrás em Bom humor por ❤Lost❤

27 Respostas

+3 votos
respondido 4 meses atrás por Luciano_Loock
 
Melhor resposta
Na sua vida a razão vem antes da intuição ou o contrário? São coisas que você consegue equilibrar?



Abraços
+5 votos
respondido 4 meses atrás por ✿★Leela two eyes★✿
Qual cidade você mora?
+6 votos
respondido 4 meses atrás por ❀ Cléucio ❀❤
Porque faz tantas perguntas?
+4 votos
respondido 4 meses atrás por ♥♫ Marina ♫♥
E o gole?
Que hora dá de tomáaaaa...

Kkkkk
+5 votos
respondido 4 meses atrás por Romeno
por que vc faz tantas perguntas sobre comidas?
vc come muito?

fiz duas
kkk
+4 votos
respondido 4 meses atrás por Nunu
Vc já intimou algum ex-user a voltar pro site?
+4 votos
respondido 4 meses atrás por ­ Luna confusa
Onde anda todo as as manhãs que chega aqui só a tarde?
+3 votos
respondido 4 meses atrás por [ alves ]
Você estuda?
+3 votos
respondido 4 meses atrás por CapiMumea
cuantes anios tenes
+4 votos
respondido 4 meses atrás por Carla
Vc tem quantos gatos?
+3 votos
respondido 4 meses atrás por AnnE
Vc é uma das dona do space ou só participa mesmo...
+3 votos
respondido 4 meses atrás por _____
Cachorro ou gato?
+2 votos
respondido 4 meses atrás por Fernando Palencia
Praia ou Cachoeira?
+2 votos
respondido 4 meses atrás por Revortado
Por que Você nunca me apoiou Minhas Campanhas para Moderação ..... ?


Tendeu ?
+2 votos
respondido 4 meses atrás por Lew
Você é fã da Emma Stone?
+4 votos
respondido 4 meses atrás por Allan!
Eu tenho uma boa. Você tem namorado?
+2 votos
respondido 4 meses atrás por Drє
Como foi seu dia?
+2 votos
respondido 4 meses atrás por leocadiovilarisson
Vc tem Deus no seu coração?
Vc é torcedora do GALO?
Vc desistiu dos seus sonhos?
Vc aprendeu a cozinhar ou vive só de lanches, que daqui 10 anos te deixarão com uns 80 kilos a mais?
viu?
essas perguntas te farão refletir, e com certeza vai sonhar sonhos delineadores e pelo menos sonhar feliz com a pergunta do Galo!!
Que beleza
Abrs Lost
Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
+2 votos
respondido 4 meses atrás por Paul Emic
Se você não fosse você, gostaria de ser quem, fora de sua família?

+2 votos
respondido 4 meses atrás por Amy Wong
Qual sua altura?
+4 votos
respondido 4 meses atrás por Broly Legendário SSJ
Qual seu hobbie favorito, além de perguntar no space? kkk
+3 votos
respondido 4 meses atrás por Marceloj
Com que frequência você toma Toddynho?
+3 votos
respondido 4 meses atrás por vąΐɛɴ†ɪɴą
Você é tímida, ou extrovertida?
+3 votos
respondido 4 meses atrás por Nα†αN
Porque parou de ser fã da selena gomez?
+2 votos
respondido 4 meses atrás por Smith
Que tipo de pergunta você não responderia aqui no SA?
+2 votos
respondido 4 meses atrás por defioika
se eu voltar no tempo e matar meu avô antes de ter meu pai oq acontece?
+1 voto
respondido 3 meses atrás por Flávio Dias
Qual profissão você gostaria de exercer?
Image and video hosting by TinyPic
...