Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Bolsomitos forjam um Áudio com a voz do Padre Marcelo Rossi para induzir a votar em Bolsonaro

+3 votos
perguntado 1 semana atrás em Sociedade e Política por Fernando Palencia
Bolsomitos são doentes e canalhas, não tem como se negar isso.
Colocaram na internet um áudio imitando a voz do padre Marcelo Rossi para circular pelo WhatsApp, percebi que não era a voz dele e sim uma fraude, logo o Padre responde.
Que coisa feia, nossa.
Olha Bolsonaro pelo que sei nunca esteve no Santuário do Padre Marcelo Rossi.
Mas, eu sei o que é, querem usar a imagem de uma figura que conquistou as pessoas, isso é fato, já que Silas Malafaia que aqueles pastores cretinos não tem jeito, as pessoas estão vendo que não tem espiritualidade alguma, ai agora querem suar um grande Padre que não ataca as pessoas como Silas Malafaia e o Padre Paulo Ricardo.
As pessoas não ouvem esses conservadores tiranos, e não se surpreenda se usarem um Áudio com o Padre Fábio de Melo e outros, porque os Bolsomitos que são conservadores querem usar a imagem de gente que sabe conquistar as pessoas.
Vou deixar o video do Padre Marcelo Rossi para ver, mas essa frase tem que ser entendida:

"BOLSONARO E PADRE MARCELO ROSSI NADA HAVER, BOLSONARO E SILAS MALAFAIA TUDO HAVER".



6 Respostas

+1 voto
respondido 1 semana atrás por vąΐɛɴ†ɪɴą
Você ama o Bolsonaro hein?
Só fala nele.
0 votos
respondido 1 semana atrás por A̲̥ͩw̴ay̗̜͑
E o Alckmin fazendo mensão ao PCC?
+2 votos
respondido 1 semana atrás por ✿★Leela two eyes★✿
Mensagens fake estão tomando conta da internet cada vez mais. A cada eleição a coisa piora.
+1 voto
respondido 1 semana atrás por Flávio Dias
Bom eu tenho muitos eleitores do Bolsonaro nas minhas redes sociais e até o momento não os vi criando fake news. Será mesmo que tal gravação partiu dos eleitores dele? Convenhamos que é muita burrice tentar enganar as pessoas desta maneira tão simples, tão fácil de ser desmascarada. Ou será que partiu dos eleitores, militantes de outro candidato que tem demonstrado grande interesse em desconstruir a imagem do adversário? Uma fake news como esta seria um prato cheio para ele, não é mesmo?

Se realmente partiu de algum eleitor do candidato do PSL foi uma grande burrice, mas se for esse o caso pelo menos a canalhice não partiu do próprio candidato como fez o tucano que exibiu vídeo editado no seu programa com o intuito de desconstruir a imagem do adversário.
0 votos
respondido 1 semana atrás por Nunu
Essa será a eleição das fake news, mais do que nunca, ô loco bicho...e não tem santo, simplesmente não tem. Ainda mais que não tem como evitar que qualquer pessoa, mesmo quem não vai votar em ninguém, espalhe notícias falsas, só pra ver no que vai dar.
Quanto ao apoio, acredite ou não ( e isso é fato..hahaha)...o Malafaia é uma pessoa mais influente que o Marcelo Rossi, então para o Bolsonaro isso deve ser ótimo.
+1 voto
respondido 1 semana atrás por Streaky
Pior é trouxa que acredita nisso.
Image and video hosting by TinyPic
...