Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Pergunta inocente: Se eu fosse um picolé, o que você faria comigo?

+3 votos
perguntado 2 meses atrás em Curiosidades e Opiniões por Palestino
Não diga que me colocaria no freezer


Abraços...

5 Respostas

+1 voto
respondido 2 meses atrás por AnnE
 
Melhor resposta
Iria ****** né até ficar só palito....
+1 voto
respondido 2 meses atrás por Romeno
te comeria ué
+2 votos
respondido 2 meses atrás por ­ Luna confusa
Daria pra ele.. óo

ele adooooraaa picole



quem pergunta o que quer......kkkkkkkkkkkkkk

noite  já começou faz tempo...
+1 voto
respondido 2 meses atrás por San
Nada, mas tu ia ficar irreconhecível, porque tu é um cara bacana, já o picolé é frio, derrete fácil e tem o maldoso apelido de ### no ##.
+1 voto
respondido 2 meses atrás por Catarina
Comeria você.

Eu sempre que saía do colégio sempre comprava um picolé com a minha amiga.
Image and video hosting by TinyPic
...