Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

O Que Você Considera Ridículo, Fazer Num Site De Perguntas E Respostas?

+4 votos

10 Respostas

+5 votos
respondido 4 meses atrás por ❀ Cléucio ❀❤
 
Melhor resposta
Namorar, como a Luh e o Pardal faziam. Aquilo passava o limite do bom senso, credo..
0 votos
respondido 4 meses atrás por Revortado
Tirar Roupa ....
Expor a Nudez ....


Tendeu ?
0 votos
respondido 4 meses atrás por Streaky
Denunciar uma brincadeira inofensiva porque não entendeu.
+2 votos
respondido 4 meses atrás por Catarina
Dá uma resposta inconveniente só para provocar.
0 votos
respondido 4 meses atrás por ~Gusttavo Lima
Deixe-me ver...

Hmm...

Talvez, sei lá, eu já vi tanto trem ridículo que pra mim tudo já é bem normal.
0 votos
respondido 4 meses atrás por Luana♡♡
A lista é longa ...
+1 voto
respondido 4 meses atrás por [ alves ]
Fazer denúncias sem nenhum motivo aparente.

+3 votos
respondido 4 meses atrás por Dinho
Denunciar e criticar alguém só porque citou o nome de um site concorrente
0 votos
respondido 4 meses atrás por Carla
Fofoquinhas.
0 votos
respondido 4 meses atrás por Flávio Dias
Dar show por por ter recebido denuncia e/ou dislikes.
Image and video hosting by TinyPic
...