Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Pq suas perguntas tem mais respostas que as minhas?

+3 votos
perguntado 2 meses atrás em Curiosidades e Opiniões por Feio Pra Karay
Só pq sou Feio né?

2 Respostas

0 votos
respondido 2 meses atrás por Luna confusa
 
Melhor resposta
Siiim..só carinhas bunitinhas na net fazem sucesso..oxe! ainda não descobriu isso?  bjos
0 votos
respondido 2 meses atrás por ❤Lost❤
Eu tenho muitas perguntas com uma ou duas respostas
Image and video hosting by TinyPic
...