Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Por que nunca convidam o Eymael para esses debates?

+1 voto
perguntado 2 meses atrás em Sociedade e Política por ROADKILL
Aposto que o democrata cristão iria mitar

2 Respostas

+1 voto
respondido 2 meses atrás por Chry
 
Melhor resposta
Só pode 1 mito por debate pra poupar os outros candidatos. O Cabo já ocupou a vaga.
+1 voto
respondido 2 meses atrás por Lew
Não tinha menos de 1% das intenções de voto eu acho.
Image and video hosting by TinyPic
...