Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PELAS BARBAS DO PROFETA! MINHA PERGUNTA REPITIU 8 VEZES?

+2 votos

4 Respostas

+1 voto
respondido 2 meses atrás por Luna confusa
 
Melhor resposta
A culpa é desse irritante dedinho de passarinho...bah!

+2 votos
respondido 2 meses atrás por Revortado
Achei Legal .....
Respondi a Todas .....

Faz de Novo .....


Tendeu ?
+1 voto
respondido 2 meses atrás por Ⅴ〇ᖇᗩ乙
Kkkkkkk
Vc ficou clicando em enviar e ela não ia?
Acontece direto cmg, aí eu abro outra guia e já está lá.

Bjo passarinho
+1 voto
respondido 2 meses atrás por ❀ Cléucio ❀❤
É quando dá gateway e você fica clicando em enviar a pergunta, fica sempre confirmando o re-envio. Já tive 37 perguntas repetidas, apaguei 36 e deixei só uma
Image and video hosting by TinyPic
...