Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Qual foi a melhor frase do debate, na sua opinião???? Opções...

+7 votos
perguntado 4 dias atrás em Sociedade e Política por Amy Wong
Opções...

a) "Não vim aqui para bater boca com um desqualificado" (Bolsonaro, referindo-se a Boulos).

b) "A democracia é uma delícia, mas tem seus custos" (Ciro, sobre as viagens na maionese do Cabo Daciolo).

c) "Vou transformar o Brasil na primeira economia do mundo, para honra e glória do Senhor Jesus Cristo" (Cabo Daciolo).

d) "Perdeu, playboy" (Ricardo Boechat, quando Ciro quis ter mais tempo para fazer sua tréplica alegando que não usou todo o tempo de resposta a que tinha direito no instante anterior).

e) Outra, qual???

11 Respostas

+4 votos
respondido 3 dias atrás por Johnny
 
Melhor resposta
Cabo Daciolo - "Temos hoje 400 bilhões de sonegadores."

Como disse um internauta, o Cabo tem os números da galáxia inteira! kkkkkkkk
+2 votos
respondido 4 dias atrás por Carla
e) Cinquenta tons de Temer. (Boulos)

kkkkkkkk
+1 voto
respondido 4 dias atrás por Davi P
e) "Eu não sou fundador do Foro de SP,não sei nada disso que vc tá falando" - Ciro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
+1 voto
respondido 4 dias atrás por Streaky
Concordo com a Carla, a do Boulos, "Cinquenta Tons de Temer" (não sou apoiador dele).

E a do Boechat, claro.

A do Daciolo foi boa pra rir, haha.
+2 votos
respondido 4 dias atrás por Guilhermito
C, a frase do Deusciolo mito
+3 votos
respondido 3 dias atrás por Luna confusa
Não acompanhei o debate, to lendo as perolas agora na net e vou ficar com essa sua

Vou transformar o Brasil na primeira economia do mundo, para honra e glória do Senhor Jesus Cristo" (Cabo Daciolo).

odeio quando eles usam o nome de Deus nessas coisas, deveria ser proibido...é muita imoralidade, não bastasse as costumeiras...grrrrrrr

PS- coloquei a "melhor" como ironia...


bom diaaa bfs
+1 voto
respondido 3 dias atrás por Lew CRVG
Faltou só o Lula aí o circo estaria completo.
+3 votos
respondido 3 dias atrás por ЄรK Bяυиσ
50 tons de Temer Boulos
E O Pai Ciro promentendo tirar 63 Milhões de pessoas do SPC kkkkkk
+1 voto
respondido 3 dias atrás por Muitofofopserbanido
Eu não assisti ao debate. Mas n passei batido no que diz respeito às pessoas despreparadas atuando, fui assistir ao jogo do parmera

Borjão conquistou meu coração. Fato
+2 votos
respondido 3 dias atrás por Allan!
“C) Vou transformar o Brasil na primeira economia do mundo, para honra e glória do Senhor Jesus Cristo" (Cabo Daciolo).” É um caricato! E as pessoas achando que o centro das atenções seria o Bolsonaro e o Ciro....

Mas a melhor mesmo foi o “Perdeu Playboy”.
+1 voto
respondido 3 dias atrás por Sol ❤
Eu não assisti,  mas essa que o Johnny citou, é pra rir até 2048
Image and video hosting by TinyPic
...