Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Koto, e quem mais se interessar :) vc sabia ?

+6 votos
perguntado 2 meses atrás em Curiosidades e Opiniões por Lole AnimalistWiccan
O banheiro de uma residência é o lugar onde pode existir a maior concentração de energias negativas. Isso pode variar de acordo com os donos que moram ou moraram nela. Eu mesmo, conheço diversas lendas de casas onde os espíritos ficam presos no banheiro, pois era ali que aconteciam os suicídios, mortes por doenças, afogamentos (principalmente em banheiros com banheiras), abortos e até mesmo onde os obsessores, ou encostos, são despachados durante o banho. A própria lenda da “loira do banheiro”, conta que ela se manifesta em um banheiro. É lá que descarregamos nossas energias do dia-a-dia, quando tomamos banho, limpando o corpo e, subjetivamente, a alma.
Porém, existe uma forma de saber se o seu banheiro é assombrado ou carregado de energias negativas. Pegue um balde e encha-o com água limpa até a metade. Coloque-o em qualquer canto do banheiro e deixe-o lá por três dias e duas noites. Tome banhos normalmente. Na terceira noite, apague todas as luzes da casa, inclusive as do banheiro e banhe-se com aquela água. Antes de se secar, vá até o espelho e diga três vezes:
“Energias impregnadas aqui, manifestem-se para mim.”
Dizem que, na mesma noite, você vai começar a ouvir espíritos andando atrás de você, barulhos de passos mesmo. Acontece que, durante o tempo que você deixou a água lá, o espírito se apossou daquela fonte de energia contida na água. Quando você toma banho com essa água, ele se apega à você e suas auras se conectam. Pronto, eles conseguirão se comunicar contigo. Mas atenção: não deixe de tomar banho com sal grosso no dia seguinte, afinal você não sabe quem morreu ali. Eles irão te deixar e não vão te seguir, porém, vai ser comum ouvir barulho de chuveiro ligado e descarga, além de rostos surgindo dentro do espelho, mas, pelo menos você vai saber que seu banheiro é assombrado.

8 Respostas

+1 voto
respondido 2 meses atrás por Off...
 
Melhor resposta
Grato pela lembrança..
Interessante isso ai,se farei ou não ..
É um pouco arriscado mas quem sabe rs ..
+1 voto
respondido 2 meses atrás por Streaky
Eita. '-'

Interessante saber disso.
+1 voto
respondido 2 meses atrás por Romeno
caramba!


bom saber disso

ô loco
+1 voto
respondido 2 meses atrás por ❤Lost❤
O.o
+1 voto
respondido 2 meses atrás por ♥♫ Marina ♫♥
Hahahahaha... Obrigada por me fazer rir... Kkkkkkk

Que doidera... Kkkkkkkk
+1 voto
respondido 2 meses atrás por Tap Treus
Quero ver quem faz..^^

Eu tô suave disso aí
+1 voto
respondido 2 meses atrás por :
+1 voto
respondido 2 meses atrás por Android 17
Pensei que fosse o porão ou sótão
Image and video hosting by TinyPic
...