Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Aproveitem para perguntar e responder poque a noite vai chegar e começam os travamentos Sabáticos, ok?

+5 votos
perguntado 3 semanas atrás em Curiosidades e Opiniões por Palestino
Abraços...

5 Respostas

+1 voto
respondido 3 semanas atrás por Flávio Dias
 
Melhor resposta
Sábado durante a noite eu raramente apareço aqui, mas não é devido os travamentos e sim por um bom motivo. rsrs
+1 voto
respondido 3 semanas atrás por ♚Olhos de Cigana♚
Aqui já começou. Tô pegando o beco.
+1 voto
respondido 3 semanas atrás por Luana.
Eu pergunto agora só quando me da na telha , além dos travamentos  eu tô ficando de saquinho  cheio de gente que  entra nas minhas perguntas pra me provocar ...até a hora que a minha paciência acabar ...aí  ganha o que tá  querendo ....
+1 voto
respondido 3 semanas atrás por Sol ❤
Aguardemos então. ...
+1 voto
respondido 3 semanas atrás por Nº 17
Impressionantemente hj tá legal.
Image and video hosting by TinyPic
...