Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Você Tem Amizade Com Ateus?

+4 votos

14 Respostas

+1 voto
respondido 2 meses atrás por ЄรK Bяυиσ
 
Melhor resposta
Tenho sim, na verdade eu não ligo muito pra isso.  São pessoais normais como todas as outras. Alias muitos ateus são melhores pessoas do que as pessoas religiosas.
0 votos
respondido 2 meses atrás por Palestino
Sim, conheço alguns.

Abraços...
17/07/2018
0 votos
respondido 2 meses atrás por Revortado
Meus Melhores e Piores Amigos são Todos Ateus ......


Tendeu ?
0 votos
respondido 2 meses atrás por Lole AnimalistWiccan
Maioria dos q estão na luta pela vida e liberdade dos seres são ateus e somos unidos. Eu não sou atéia, mas muito bem vinda por ateus
Boa NoiteeEeee !.
comentado 2 meses atrás por ❤Lost❤
Boa noite :)
comentado 2 meses atrás por Lole AnimalistWiccan
.       <3 Linda Noitee !!!
0 votos
respondido 2 meses atrás por Carla
Sim, conheço poucos.
0 votos
respondido 2 meses atrás por Fernando Palencia
Sim.
Inclusive em eventos inter-religiosos que eu vou tem ateus.
Ter ou não ter religião não prova nada da pessoa.
E o pior ateu é o conservador.
Não são os comunistas nem aqueles que não tem ideologia vermelha, esses podem ser tolerantes ou intolerantes.
Tem ateus intolerantes como tem religiosos.
Mas, o conservador é o pior ateu porque ele usa a religião para controlar as mulheres.
Nunca que conservadores gostaram de Jesus, religião é uma arma, mas não para mostrar o Cristo verdadeiro.
Mas vale um ateu declarado e que seja respeitador do que um conservador que não acredita no que Jesus ensinou, mas usa a igreja como arma.
E esses canalhas nem frequentam.
Mas, com os ateus tolerantes tenho amizade sim.
0 votos
respondido 2 meses atrás por ♥♫ Marina ♫♥
Sim...
0 votos
respondido 2 meses atrás por Ⅴ〇ᖇᗩ乙
Tenho, um dos meus melhores amigos é agnostico.
Fazer o que me
0 votos
respondido 2 meses atrás por vąΐɛɴ†ɪɴą
Amizade  não. ..
0 votos
respondido 2 meses atrás por Vinni
Sim, e também com agnósticos, católicos, evangélicos e espíritas.
0 votos
respondido 2 meses atrás por Barulho
NÃO LIGO PRA ISSO, SÓ TEM QUE GOSTAR DE PÁSSAROS
+1 voto
respondido 2 meses atrás por Marceloj
Tenho contato com ateus, budistas, maçônicos, umbandistas, pelo simples fato de serem pessoas, que ressaltam suas qualidades e não apenas defeitos, não diferentes dos demais...... não cabe a minha pessoa, condenar ninguém pela ignorância que seja.....
0 votos
respondido 1 mês atrás por Flávio Dias
Tenho sim. Tanto no real quanto no virtual.
0 votos
respondido 1 mês atrás por Rose Dawson
Não conheço nenhum, mas eu teria amizade sim.
Não tenho preconceito.
Image and video hosting by TinyPic
...