Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Concorda com a fala do Edmundo sobre o Neymar?

0 votos
perguntado 2 meses atrás em Futebol por Mauro(Ausente)
Edmundo disse que a melhor época do Neymar foi com Luis Henrique, o mesmo que ficava lhe dando bronca, e substituindo as vezes do jogo, ou começando com ele na reserva. Já com os outros treinadores, que deixa ele deitar e rolar, sempre arrumou confusão e teve estrelismos.

5 Respostas

0 votos
respondido 2 meses atrás por Sɴɛvɪ
Sim
0 votos
respondido 2 meses atrás por ✿★Leela two eyes★✿
Verdade.
+1 voto
respondido 2 meses atrás por Amy Wong
Discordo totalmente...
... Não da opinião em si, mas do fundamento (o que é uma discordância muito pior — estou dizendo que a opinião de Edmundo não tem fundamento)... Basta ver as estatísticas (que foi o que eu acabei de fazer antes de vir responder a pergunta).

Luis Henrique não pegava no pé de Neymar... Neymar entrou mais vezes em campo e teve mais minutos de jogo com Luis Henrique do que entrava em campo pelo Santos no Brasil... Dá para acreditar nisso???? Neymar entrou em campo mais vezes na Espanha do que no Brasil, quando foi treinado por Luis Henrique!!!!! Neo-colonizados em polvorosa!!!

Vejamos: entre 2010 e 2012 Neymar entrou em campo pelo Santos 41 vezes em 2010, 47 vezes em 2011 e 47 vezes em 2012... Nos 3 anos em que atuou com Luis Henrique no Barcelona, entrou em campo 52 vezes na temporada 14/15, 48 vezes na temporada 15/16 e 45 vezes na temporada 16/17...

Quem deixava Neymar no banco, dava bronca e tirava Neymar várias vezes do campo quando ele entrava como titular era Gerardo Martino, na temporada 2013/2014... Aí Martino não ganhou nada e foi demitido... Veio Luis Henrique, botou Neymar para jogar 52 vezes como titular e ganhou a Liga Espanhola, a Copa do Rei e a Liga dos Campeões no primeiro ano...

Edmundo fala muita bobagem.
De fato, a melhor fase de Neymar foi com Luis Henrique... Mas não porque o técnico o podava, e sim porque o técnico firmou-o como titular no Barcelona.
0 votos
respondido 2 meses atrás por gossantanaoliveira
Concordo, o Edmundo está certo Neimar gosta muito de ser chamado atenção.
0 votos
respondido 2 meses atrás por Nº17
Melhor época do neymar futebolísticamente falando foi no Santos
Image and video hosting by TinyPic
...