Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Existe Trio De Música Sertaneja?

+3 votos
perguntado 4 meses atrás em Música por ❤Lost❤
Ou somente duplas?

5 Respostas

+2 votos
respondido 4 meses atrás por Carla
 
Melhor resposta
Existe o Trio Parada Dura, sei disso porque meu pai ouve.
+2 votos
respondido 4 meses atrás por [ alves ]
Existe. O Trio Parada Dura. Sucesso nos anos 1970 e 1980 e até hoje em atividade.

Trio Parada Dura - As Andorinhas




+1 voto
respondido 4 meses atrás por leocadiovilarisson
sei não
porque?
bem, não nasci no sertão sua cabeçuda=p
que dureza
Abrs Lost
Galooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
comentado 4 meses atrás por ­ Luna confusa
eu também não nasci no sertão, se bobeasse nascia no meio dos prédios aqui,mas nada a ver...isso é raízes meu queridinho..RAÍZES..tem não?
comentado 4 meses atrás por leocadiovilarisson
sai da minha resposta sua invasora:)
e precisa gostar de sertanejo pra ter raizes?
oras!!
comentado 4 meses atrás por ­ Luna confusa
gostar não..mas conhecer...reverenciar...e aqui a via é publica, pagou imposto por acaso? tem alguma placa de proibido? oras!!! rss
comentado 4 meses atrás por leocadiovilarisson
não gosto, nunca gostei e nunca vou reverencias essas b. pra não dizer m. ai
kkkkkkkkkkkkkkk
Chuuuuuuuuuuuupa que é de uva
:))
+1 voto
respondido 4 meses atrás por ­ Luna confusa
Eitaaaaa maravilha passar aqui e ouvir andorinhas que alves postou...úhuuuuuu..que maravilha!!!
vou procurar e se achar  outro trio eu volto...bjos

Acheeei e adorei...

0 votos
respondido 3 meses atrás por Sɴɛvɪ
Talvez sim
Image and video hosting by TinyPic
...