Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Qual país africano você gostaria de visitar?

+6 votos
perguntado 6 dias atrás em Curiosidades e Opiniões por Allan!
Na onda da pergunta da Camila :)

11 Respostas

+2 votos
respondido 5 dias atrás por ☘ Itɑℓℓƴ ᶤᶰ ᵛᵉᶰᶤᶜᵉ
 
Melhor resposta
• Egito
• Etiópia
• Somália

Os dois últimos gostaria de ir para ajudar como eu pudesse.

Beijos!

comentado 5 dias atrás por Allan!
Linda atitude, mas no caso principalmente da Somália é perigoso, o país coloca em risco segurança de turistas, o jeito é aguardar que o mundo faça algo para ajudar o povo daquele país.
  Recomendo Moçambique, um país bem pobre que fala nossa língua, mas que é mais seguro. Meu pai tem conhecidos lá!
comentado 5 dias atrás por Allan!
Praias de Moçambique!
comentado 5 dias atrás por ☘ Itɑℓℓƴ ᶤᶰ ᵛᵉᶰᶤᶜᵉ
Então acrescento Moçambique à minha listinha...rs
Espero que façam logo alguma coisa, a situação é muito triste e desoladora :(
Beijos!
comentado 5 dias atrás por ☘ Itɑℓℓƴ ᶤᶰ ᵛᵉᶰᶤᶜᵉ
Que Lindas!!!! *-*
comentado 5 dias atrás por Allan!
Legal! Beijos e uma boa tarde :)
comentado 5 dias atrás por ☘ Itɑℓℓƴ ᶤᶰ ᵛᵉᶰᶤᶜᵉ
Obrigada, igualmente :D
Beijos!
comentado 2 dias atrás por ☘ Itɑℓℓƴ ᶤᶰ ᵛᵉᶰᶤᶜᵉ
Obrigada pela escolha, Allan :D
Beijos!
+1 voto
respondido 6 dias atrás por Ko†o
Egito e Marrocos..
+1 voto
respondido 6 dias atrás por Carla
Egito.
+1 voto
respondido 6 dias atrás por [ alves ]
Angola, África do Sul, Egito e Senegal. São os países africanos que mais chamam minha atenção.
+1 voto
respondido 6 dias atrás por ☆Camila S!A☆
Egito por causa das pirâmides e também a África do Sul.

Eu também gostaria de visitar aquelas savanas com aqueles animais de grande porte.
Abraços.
+1 voto
respondido 6 dias atrás por Sɴɛvɪ
O Egito
+1 voto
respondido 6 dias atrás por leocadiovilarisson
pode ser o Seychelles?
então..
Tõ dentro!
Que beleza
abrs
Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


+1 voto
respondido 5 dias atrás por Na†aN
Egito e Tunísia
+1 voto
+1 voto
respondido 2 dias atrás por ,,,,,,..
Egito.
asd
+1 voto
respondido 2 dias atrás por CapiFãrrãnces
Brassile
Image and video hosting by TinyPic
...