Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Qual país africano você gostaria de visitar?

+7 votos
perguntado 2 meses atrás em Curiosidades e Opiniões por Allan!
Na onda da pergunta da Camila :)

11 Respostas

+2 votos
respondido 2 meses atrás por ☘ Itɑℓℓƴ ᶤᶰ ᵛᵉᶰᶤᶜᵉ
 
Melhor resposta
• Egito
• Etiópia
• Somália

Os dois últimos gostaria de ir para ajudar como eu pudesse.

Beijos!

+1 voto
respondido 2 meses atrás por off...
Egito e Marrocos..
+1 voto
respondido 2 meses atrás por Carla
Egito.
+1 voto
respondido 2 meses atrás por [ alves ]
Angola, África do Sul, Egito e Senegal. São os países africanos que mais chamam minha atenção.
comentado 2 meses atrás por Allan!
Cidade do Cabo na África do Sul.
comentado 2 meses atrás por [ alves ]
Bela!
+1 voto
respondido 2 meses atrás por ☆Camila S!A☆
Egito por causa das pirâmides e também a África do Sul.

Eu também gostaria de visitar aquelas savanas com aqueles animais de grande porte.
Abraços.
+1 voto
respondido 2 meses atrás por Sɴɛvɪ
O Egito
+1 voto
respondido 2 meses atrás por leocadiovilarisson
pode ser o Seychelles?
então..
Tõ dentro!
Que beleza
abrs
Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


+1 voto
respondido 2 meses atrás por Nº17
Egito e Tunísia
+1 voto
+1 voto
respondido 2 meses atrás por ,,,,,,..
Egito.
asd
+1 voto
respondido 2 meses atrás por CapiHackere
Brassile
Image and video hosting by TinyPic
...