Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Qual país africano você gostaria de visitar?

+6 votos
perguntado 6 dias atrás em Curiosidades e Opiniões por Allan!
Na onda da pergunta da Camila :)

11 Respostas

+2 votos
respondido 5 dias atrás por ☘ Itɑℓℓƴ ᶤᶰ ᵛᵉᶰᶤᶜᵉ
 
Melhor resposta
• Egito
• Etiópia
• Somália

Os dois últimos gostaria de ir para ajudar como eu pudesse.

Beijos!

+1 voto
respondido 6 dias atrás por Ko†o
Egito e Marrocos..
+1 voto
respondido 6 dias atrás por Carla
Egito.
comentado 6 dias atrás por Allan!
Cairo capital do Egito.
comentado 6 dias atrás por Carla
Lindo! :)
comentado 6 dias atrás por Allan!
Lindo mesmo deve ser ver as pirâmides e andar de barco no Rio Nilo, eu já tive conhecidos que já foram lá, em uma viagem dupla: Turquia e Egito.

Adoraram!
comentado 6 dias atrás por Carla
É uma viagem inesquecível.
+1 voto
respondido 6 dias atrás por [ alves ]
Angola, África do Sul, Egito e Senegal. São os países africanos que mais chamam minha atenção.
+1 voto
respondido 6 dias atrás por ☆Camila S!A☆
Egito por causa das pirâmides e também a África do Sul.

Eu também gostaria de visitar aquelas savanas com aqueles animais de grande porte.
Abraços.
+1 voto
respondido 6 dias atrás por Sɴɛvɪ
O Egito
+1 voto
respondido 6 dias atrás por leocadiovilarisson
pode ser o Seychelles?
então..
Tõ dentro!
Que beleza
abrs
Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


+1 voto
respondido 5 dias atrás por Na†aN
Egito e Tunísia
+1 voto
+1 voto
respondido 2 dias atrás por ,,,,,,..
Egito.
asd
+1 voto
respondido 2 dias atrás por CapiFãrrãnces
Brassile
Image and video hosting by TinyPic
...