Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Qual país africano você gostaria de visitar?

+8 votos
perguntado 12 Julho, 2018 em Curiosidades e Opiniões por Allan!
Na onda da pergunta da Camila :)

11 Respostas

+2 votos
respondido 12 Julho, 2018 por       
 
Melhor resposta
• Egito
• Etiópia
• Somália

Os dois últimos gostaria de ir para ajudar como eu pudesse.

Beijos!

+1 voto
respondido 12 Julho, 2018 por D.e.a.d.
Egito e Marrocos..
+1 voto
respondido 12 Julho, 2018 por Carla
Egito.
+1 voto
respondido 12 Julho, 2018 por [ alves ]
Angola, África do Sul, Egito e Senegal. São os países africanos que mais chamam minha atenção.
+1 voto
respondido 12 Julho, 2018 por ☆Camila S!A☆
Egito por causa das pirâmides e também a África do Sul.

Eu também gostaria de visitar aquelas savanas com aqueles animais de grande porte.
Abraços.
+1 voto
respondido 12 Julho, 2018 por Sɴɛvɪ
O Egito
+1 voto
respondido 12 Julho, 2018 por leocadiovilarisson
pode ser o Seychelles?
então..
Tõ dentro!
Que beleza
abrs
Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


+1 voto
respondido 12 Julho, 2018 por †hє 17
Egito e Tunísia
+1 voto
+1 voto
respondido 15 Julho, 2018 por ,,,,,,..
Egito.
asd
+1 voto
respondido 15 Julho, 2018 por CapiNet
Brassile
comentado 15 Julho, 2018 por Allan!
Praias de Moçambique.
comentado 15 Julho, 2018 por CapiNet
mio lare
Image and video hosting by TinyPic
...