Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

O que você sabe sobre a Croácia?

+4 votos

8 Respostas

+1 voto
respondido 2 meses atrás por Revortado
 
Melhor resposta
Fazia Parte da Iugoslávia .....
Inventou a Gravata ....
Fala a Mesma Língua dos Sérvios, mas não admitem ....
São Católicos .....
É um País Pequeno .....
4 Milhões de Habitantes ....
São Legais .....


Tendeu ?
+1 voto
respondido 2 meses atrás por CapiHackere
es una division de la union sovietic
+1 voto
respondido 2 meses atrás por ❤Lost❤
Tá na final da Copa do mundo :)
+1 voto
respondido 2 meses atrás por ♚Olhos de Cigana♚
É bonita, fica na Europa. Eu não lembro se ela já foi sede de jogos olímpicos. Eu vi algo sobre a Croácia no globo repórter muitos anos atrás ou tô confundindo.
+1 voto
respondido 2 meses atrás por ♥♫ Marina ♫♥
Bom... Assistindo o jogo hoje eu descobri que o time tem Artritic,  Busitic, Pendiciti, Reumatitic, e ainda tem Vida...


E o pulso... Ainda pulsa... rsrs
comentado 2 meses atrás por Vanious
hhhahaah esqueceu do romatic, atevitic, e o Maritic
comentado 2 meses atrás por ♥♫ Marina ♫♥
E mesmo assim eles estão na final...
Os Croatas são heróis... Kkkkkk
comentado 2 meses atrás por [ alves ]
kkkkkkkkkkk
+1 voto
respondido 2 meses atrás por ✿★Leela two eyes★✿
É um pais que surgiu após o desmembramento da antiga Iugoslávia.
Fica no Sul da Europa, faz fronteira com a Eslovênia, Sérvia, Bósnia e Montenegro e é banhada pelo mar Adriático, se não me engano.
Sua capital é Zagreeb.
E acho que o idioma é o croata.
+1 voto
respondido 2 meses atrás por Nunu
Todo mundo tem sobrenome parecido com nome de infecção.
+1 voto
respondido 2 meses atrás por #5
que tem umas ilhas bem bacanas

facho que fiquei sabendo disso ontem mesmo uhe
Image and video hosting by TinyPic
...