Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Deixe uma música para esta noite.

+5 votos
perguntado 7 meses atrás em Música por _
Uma música para esta noite tranquila :)

Boa noite ^.^

9 Respostas

+1 voto
respondido 7 meses atrás por ☆Camila S!A☆
 
Melhor resposta
Oi Klayton. =)

comentado 7 meses atrás por _
Oi Camila :D
comentado 6 meses atrás por ☆Camila S!A☆
É muito bom te rever e obrigada pela MR. =)
+2 votos
respondido 7 meses atrás por ♚Olhos de Cigana♚


Não sei se combina com essa noite tranquila, mas tô pensando nessa.  Boa noite! :)
+1 voto
respondido 7 meses atrás por ❤Lost❤





Boa noite Klayton, beijo :)
+2 votos
respondido 7 meses atrás por [ alves ]
Baile na roça se dança assim: pego na cintura dela e ela tarraca em mim.

Tonico e Tinoco - Baile Na Roça


+1 voto
respondido 7 meses atrás por Less
+1 voto
respondido 7 meses atrás por Titto
+1 voto
respondido 7 meses atrás por Carla
+1 voto
respondido 7 meses atrás por ­ Luna confusa
Vamos nessa que too ouvindo...meu último achado musical e to curtindo muuuito



bjoos
+1 voto
respondido 7 meses atrás por André.
Image and video hosting by TinyPic
...