Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Hoje Tá Frio, Congelando, Ou Nevando?

+7 votos
perguntado 11 Julho, 2018 em Bom humor por ❤Lost❤

17 Respostas

+2 votos
respondido 11 Julho, 2018 por       
 
Melhor resposta
Bom dia, Sol!

Aqui está congelando...12°C, sensação térmica de 10.

Beijos!

0 votos
respondido 11 Julho, 2018 por  ♫Ɛllegia♫
Onde estou não está fazendo frio.
0 votos
respondido 11 Julho, 2018 por ♕ Olhos de Cigana ♕
d) N.d.a
0 votos
respondido 11 Julho, 2018 por [ alves ]
Tá frio. 14° aqui onde moro.
+1 voto
respondido 11 Julho, 2018 por <3
Hoje tá quente como quase sempre...
0 votos
respondido 11 Julho, 2018 por AnnE
tá frio sim....
0 votos
respondido 11 Julho, 2018 por Sɴɛvɪ
Frio
comentado 11 Julho, 2018 por <3
Se mudou, foi?
0 votos
respondido 11 Julho, 2018 por vąΐɛɴ†ɪɴą
Tá  um friozinho gostoso....
+1 voto
respondido 11 Julho, 2018 por Welington
Abaixo de 30°C para mim é neve.
+1 voto
respondido 11 Julho, 2018 por Luciano_Loock
0 votos
respondido 11 Julho, 2018 por Revortado
Tá Frio ....
Mas, não de morrer .....


Tendeu ?
0 votos
respondido 11 Julho, 2018 por ,,,,,,..
Por enquanto ta frio, mas tem previsão pra 6°C.
0 votos
respondido 12 Julho, 2018 por Psycho Killer
Muito frio.
0 votos
respondido 12 Julho, 2018 por Carla
Congelando.

Aqui está 10°C.
0 votos
respondido 13 Julho, 2018 por D.e.a.d.
Apenas frio..
0 votos
respondido 13 Julho, 2018 por †hє 17
Friø
0 votos
respondido 13 Julho, 2018 por  
Aqui está agradável.
Nem frio, nem calor...
Image and video hosting by TinyPic
...