Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Isso é considerado traição?

0 votos
perguntado 4 meses atrás em Conselhos por AliceNC
Tem um cara no meu trabalho que sempre ficava olhando pra mim mas nunca me dizia nada, com o passar do tempo eu fui e comecei a meter conversa, a gente acabou flertando desde o começo. Quando ele ficou mais confortável ele me disse que sempre me achou muito bonita mas nunca teve coragem de falar comigo e até durante as primeiras vezes ficava muito ansioso e tremia todo.

Já se passaram um mês e pouquinho desde que começamos a falar e ele sempre dava a entender que queria mais do que amizade, sempre flertou muito e até disse que gosta muito de mim e não quer apressar as coisas pra não estragar nada. A gente fala todo dia mas nunca aconteceu nada entre nós. Ficamos uns 2 dias sem falar e quando ele veio falar comigo hoje ele veio me dizer que tinha feito uma loucura mas não queria que eu julgasse ele por isso, foi quando ele me disse que estava num bar e transou com uma mina no banheiro só pq ele tava triste e achou que ia ajudar, ele disse que só ficou pior, disse pra eu não julgar ele e mudou de assunto.

Eu não tô brava pq a gente nunca confirmo namoro nem disse que era exclusivo mas eu tô confusa, ele mesmo me disse que não era homem de fazer isso quando a gente começou a falar, e disse que não queria estragar o que a gente tinha, e que gosta muito de mim.. isso é considerado traição ou não? Eu tô bem confusa se continuo ou não com ele... O que é que eu devo fazer?

2 Respostas

0 votos
respondido 4 meses atrás por #5
mas como assim se continua com ele??... vocês nem estavam juntos '-'... pelo menos deixou a entender isso na pergunta...

no mais... se a questão é...
- se deve seguir flertando, ou não com ele?? ou... se deve seguir investindo nele??
- aí vai de ti... traição não foi pelo fato de vocês não estarem namorando e nem nada... agora acho bem estranho toda essa conversa de flerte que vocês tiveram, sendo que a principio ele quis frear, mas acabou ficando com outra

Ficarmos confusos é normal, mas por muito tempo é complicado... (caso sua intenção seja algo mais sério, é claro).
0 votos
respondido 4 meses atrás por Telegrama
Não faz sentido ele ter compensado com uma f***, considerando ainda que ele se prontificou a não apressar o relacionamento. Não parece pra mim o perfil de um cara ansioso e tímido.

Não há o que vocês quebrarem, mas são poucos motivos pra começarem (o único ponto positivo que ficou claro é que ele foi honesto), então se eu fosse você, deixaria em banho-maria mesmo. Se aguentar; caso contrário, sigam a vida. Dá pra superar numa boa.
Image and video hosting by TinyPic
...