Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Você concorda com essa opinião sobre os eleitores do Bolsonaro?

+3 votos
perguntado 4 meses atrás em Sociedade e Política por Allan!
Segundo o diretor do DataFolha pesquisa Mauro Paulino muitos jovens de classe média vota no Bolsonaro por ter medo de bandidos e querem uma polícia com mais liberdades de ação.
  Mas muitos jovens da periferia e com baixa renda não vota no Bolsonaro por ter medo tanto dos bandidos quanto da polícia, e que eles temem que uma maior liberdade de ação para policiais possa atingir eles.
  Ele disse isso em um programa do SBT!

2 Respostas

+1 voto
respondido 4 meses atrás por Mauro(Ausente)
 
Melhor resposta
Sim, eu concordo.

Muitas pessoas de classe baixa tem medo de polícia, e não os culpo, os cara chegam lá esculachando todo mundo, botando a banca pra cima de todo mundo. Aqui em Osasco mesmo, esse ano, chegou haver situações de Guardas Municipais batendo em adolescentes por nada.

Eu mesmo, aqui em Osasco, voltando da faculdade, tenho medo de tudo, seja de dois caras numa moto, seja de viatura da polícia. Nunca sabe quem é quem. Os cara mete uma arma ou droga na tua mão, quem vai acreditar que foi implantado?

Porém, não sou contra a corporação. Sou a favor que exista reciclagem, e melhoria na mesma. Mas para isso, também precisa melhorar a vida daqueles que trampam na polícia, e a condição de trampo também.
+1 voto
respondido 4 meses atrás por Revortado
O Pessoal da Periferia tem Mais Medo da Polícia que de Bandido .....

Tendeu ?
Image and video hosting by TinyPic
...